Ostentando um suéter brilhante com recortes nos ombros e uma máscara combinando, o ícone da música country, Dolly Parton, foi vacinada nesta terça-feira, 2.

Em um vídeo postado no Twitter a cantora afirmou ter idade e inteligência suficiente para isso. E fez um alerta para que todos fossem vacinar também.

+ Câmara aprova MP que autoriza adesão de Brasil a consórcio de vacinas

Em seguida, ela lançou uma versão reformulada de sua canção de sucesso “Jolene”, substituindo seu rival no nome de romance por “vacina”.

“Vacina, vacina, vacina, vacina”, murmurou Parton. “Eu estou implorando, por favor, não hesite. Vacina, vacina, vacina, vacina. Porque uma vez que você está morto, é um pouco tarde demais.

Em seguida, ela chamou os céticos da vacina que expressaram preocupação em receber a vacina ou se recusaram a recebê-la.

“Eu só quero dizer a todos vocês covardes. Não sejam tão agachados”, disse Parton. “Vá lá e dê sua chance.”

Quando chegou a hora de realmente receber a vacina, Parton colocou sua máscara e convidou seu amigo e médico da Universidade de Vanderbilt, Dr. Naji Abumrad, para “estourar” ela com o tiro.

Parton fez amizade com Abumrad quando ela procurou tratamento médico após um acidente de carro em 2013. A amizade deles a inspirou a doar US$ 1 milhão para Vanderbilt em homenagem a Abumrad para a pesquisa do coronavírus, que financiou parcialmente o desenvolvimento da vacina Moderna.

E ela não poderia estar mais emocionada por finalmente conseguir sua chance.

“Isso não doeu”, disse Parton, zombando de Abumrad enquanto ele limpava o local de vacinação. “Eu consegui! Eu consegui!”