05/06/2021 - 1:49
Imagine encomendar uma comida, pedir um frango frito e receber uma toalha empanada no lugar. Foi o que aconteceu com Alique
Perez na cidade de Taguig, nas Filipinas. Ela usou suas redes sociais para relatar uma experiência inusitada ao pedir uma refeição. A mulher disse que encomendou comida a um restaurante da rede Jollibe por meio de aplicativo de entrega.
Ela contou que comprou uma porção de frango frito para o filho, no entanto, quando tentou cortar, percebeu que estava duro de cortar o alimento. Alique então tentou cortar o pedaço de frango com as mãos e ficou horrorizada ao ver que era na verdade uma toalha azul.
+ Gigante dos alimentos JBS paralisa unidades nos EUA após ataque hacker
“Isso é muito perturbador. Como é que colocam uma toalha na massa e fritam? Eu realmente achava que os posts reclamando de coisas estranhas em pedidos eram todos inventados, agora eu sei que realmente acontece”, escreveu em uma publicação em seu perfil no Facebook. “É tão nojento e constrangedor”, relatou.
Ela também se mostrou preocupada com o fato do restaurante ter usado o mesmo óleo para fritar os outros alimentos e que “possivelmente irá contaminá-los”.
Alique também publicou um vídeo, que mostra o objeto, de tecido azul, no meio da comida. A publicação acumulou mais de 100 mil reações, além de mais de 2.000 comentários.
O restaurante não se pronunciou sobre o assunto. Não está claro se Perez chegou a fazer contato com o Jollibee para reclamar.