09/09/2022 - 0:35
A rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira aos 96 anos, teria modificado seu testamento em 30 de agosto e teria excluído dois membros de sua família: a nora Meghan Markle e a filha Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, sua bisneta. Após a notícia, a Inglaterra ficou chocada.
A monarca, que tinha estado ausente de várias atividades públicas para se dedicar ao descanso, chamou também a atenção para a atualização do documento sobre a sua herança.
+ Apresentador comemora morte de Rainha Elizabeth II “Morreu a velha de m…”
Conforme relatado pelo International Business Times, a soberana britânica deixou claro como suas joias seriam distribuídas quando ela não estivesse mais presente.
As joias da rainha, avaliadas em cerca de US$ 110 milhões, incluem broches, colares, brincos, brincos e anéis luxuosos.
Kate Middleton, esposa de William, ficaria com grande parte da herança. Vale lembrar que é ela quem será rainha assim que seu marido se tornar rei, depois de Charles de Gales, o rei Charles III.
Enquanto o restante das joias será distribuído entre outras mulheres da família, ela não considerou deixar nada para Meghan Markle, esposa de Harry, ou sua bisneta Lilibeth Diana.
A menina foi nomeada em homenagem à própria monarca e sua avó Lady Di. E, além disso, mostra uma enorme semelhança com a rainha Elizabeth em sua infância.