A modelo espanhola Joana Sanz negou em suas redes sociais que está se divorciando do brasileiro Daniel Alves, preso em Barcelona acusado de agredir sexualmente uma jovem em uma boate da cidade.

A notícia do divórcio foi veiculada durante “El Programa de Ana Rosa” de segunda-feira (30), exibido pela TV Telecinco. A jornalista Leticia Requejo foi quem trouxe detalhes. “A modelo quis comunicar-lhe pessoalmente esta decisão e ele, talvez já esperando o que seria dito, preferiu não vê-la”, disse. Segundo a jornalista, coube então ao advogado do jogador de comunicá-lo sobre a intenção de Joana em se divorciar.

+ Ex-jogador da seleção de vôlei faz enquete sobre “dar tiro na cara do Lula”

Modelo nega

Nesta terça-feira (31), a modelo desmentiu as informações da jornalista espanhola através de uma série de stories. Comentando trechos da reportagem, Joana escreveu que “está claro quando não se tem notícia, você as inventa” e depois publicou a palavra “Falso” em outro trecho da notícia.

Por último, Joana Sanz deixou claro que as informações recentes são falsas, já que não conversou com nenhum jornalista e que sempre se posicionará através de suas redes sociais, sendo que qualquer informação foram desses meios são especulações. “Agradeço a preocupação mas, neste momento, está em curso um processo que merece não ser envenenado”, escreveu a modelo em seu último post sobre o assunto.

Defesa pediu a suspensão da prisão preventiva

A defesa de Daniel Alves pediu, também nesta segunda, a suspensão da prisão preventiva. O jogador da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Catar está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro.

A estratégia de seus advogados foi enviar o pedido direto a instâncias superiores no Tribunal de Barcelona, evitando enviar o recurso diretamente para o juiz que decretou a prisão. O argumento da defesa é que Daniel Alves não pretende deixar a Espanha.