O Mercado Livre está com 850 oportunidades em aberto para o time de logística. Das 7 mil vagas anunciadas em outubro, nem todas foram preenchidas, e a empresa busca aumentar o time ainda na pré Black Friday e para as vendas de Natal.

As oportunidades de trabalho temporário estão concentradas em posições de entrada, como auxiliar logístico, e estão distribuídas nas operações da plataforma localizadas em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina. Informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição podem ser encontrados no site da companhia, assim como nas páginas dos parceiros de recrutamento do Mercado Livre pelo país.

+ Black Friday 2023: Mercado Livre vai investir 137% a mais em cupons do que em 2022

Parte dos colaboradores temporários tem oportunidade de efetivação para novas vagas diretas previstas para 2024. Segundo Hugo Pizzatto, gerente sênior de Aquisição de Talentos do Mercado Livre no Brasil, o reforço nas equipes é uma demanda para atender o maior volume de vendas no comércio eletrônico neste período, sobretudo com a Black Friday.

“Esse reforço é necessário para manter o ritmo, a entrega rápida, a qualidade dos serviços e a excelência em toda a jornada de compra. Além de garantir a experiência dos usuários, criamos oportunidades e geramos impacto positivo”, explica.