LONDRES (Reuters) – O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, foi visto nas ruas de Londres esta semana vendendo exemplares da revista “Big Issue”, um título que normalmente é vendido por moradores de rua. Usando boné e colete vermelhos da empresa, William foi flagrado perto de Westminster na quarta-feira vendendo a revista, que oferece aos moradores de rua a oportunidade de ganhar uma renda por meio de sua venda ao público.

Governo britânico defende alteração “legal” do protocolo pós-Brexit da Irlanda do Norte

Macron quer forte maioria no Parlamento para evitar “desordem francesa”

Príncipe William tem futuro da monarquia britânica nas mãos

Em um post no LinkedIn com uma fotografia de William, Matthew Gardner, um superintendente-chefe aposentado, disse que seu cunhado viu o príncipe William, de 39 anos, e desfrutou de um “momento privado com nosso futuro rei, que é humilde e trabalha discretamente nos bastidores, ajudando os mais necessitados”.

“O final desta ocasião única foi quando o príncipe William perguntou ao meu cunhado se ele queria comprar a ‘Big Issue’, ao que ele respondeu: “Não tenho trocado”. Neste momento, William mostrou uma máquina de cartão.

Leitores de cartões móveis têm sido cada vez mais usados ​​por moradores de rua, já que o número de pessoas com dinheiro no Reino Unido diminuiu nos últimos anos. O gabinete de William se recusou a comentar o relato.

Quando crianças, William e seu irmão Harry eram levados em visitas a abrigos para sem-teto por sua mãe, a falecida princesa Diana, como parte de seu trabalho de caridade.

(Reportagem de Farouq Suleiman)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI580OG-BASEIMAGE