O Camisa 10 do Flamengo, Gabigol, começou uma nova parceria e tem seu nome na latinha do Brownie do Luiz, marca famosa no Rio de Janeiro. O lançamento acontece após o jogo do time carioca contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil na quarta-feira, 12. O ‘browniegol’ é vendido por R$ 30 pela internet e também nas lojas físicas.

Gabi anunciou a lata que leva seu nome e sua silhueta nas redes sociais. “Era Brownie mesmo, hein!!”, escreveu o artilheiro, autor do segundo gol da partida que deu a vitória ao Flamengo.

“Temos conexão com os torcedores pelas linhas dos clubes e gostamos de alimentar essa felicidade descontraída proporcionada pelo futebol. Um episódio como o desse jogo remete quase de maneira automática ao Brownie do Luiz e embarcamos com o maior prazer”, afirma o fundador e CEO da marca, Luiz Quinderé.

O conceito e o desenho da lata especial foram elaborados pela ALOB Sports, agência de marketing esportivo parceira do Brownie do Luiz e 4ComM. De acordo com o CEO da empresa, Bernardo Pontes, o trabalho começou antes do apito final e voou nas 24h seguintes.

Brownie do Luiz lança lata temática do ídolo Gabi
Brownie do Luiz lança lata temática do ídolo Gabi