09/02/2024 - 10:48
Considerado um verdadeiro sucesso nas últimas semanas, principalmente por conta de todo o marketing por trás do produto, o McFish agora está em falta. O lanche de peixe retornou ao cardápio do McDonald’s de forma limitada, com direito a pré-venda e chegando às lojas oficialmente na última terça-feira, 6 de fevereiro. Em poucos dias, o sanduíche não é mais encontrado por fãs, apesar de seguir no cardápio oficial no site.
Marcelo Maia, um dos fundadores da página de sucesso nas redes sociais ‘Volta McFish‘, em parceria com Fred Sabbag, conversou com a IstoÉ Dinheiro e revelou que já esperava por isso. “Ah… A gente esperava totalmente, e que seria rápido”, começou. “Estava na cara que ia ser sucesso, ainda mais um produto com tanto apelo emocional e que estava longe há muito tempo”, complementou.
Nas redes sociais, internautas também lamentam a falta do produto. “Cadê os McFishs???”, questionou um fã. “Não tem McFish em nenhum Mc aqui perto de casa mais”, disse outro. “Cadê o McFish que esgotou em todas as lojas do Rio de Janeiro? Não durou nem uma semana”, escreveu mais um.
Posicionamento do McDonalds
A volta do McFish em edição limitada é um sucesso. As vendas antecipadas tiveram uma alta adesão no aplicativo da marca. A rede vai seguir honrando todas essas compras realizadas na pré-venda e os sanduíches devem ser retirados até o dia 18/02 nos restaurantes em que foram reservados. Caso o cliente encontre dificuldade para o resgate do sanduíche, o SAC da companhia está à disposição para ajudá-lo. A abertura das vendas oficiais aumentou ainda mais a procura pelo McFish nos restaurantes de todo o país, esgotando o produto em algumas unidades, principalmente no Estado de São Paulo. A marca segue atenta aos desejos dos consumidores para as próximas campanhas.