04/03/2021 - 23:25
A Apple está enfrentando outro processo. Este chega depois que um modelo de iPhone X explodiu nos bolsos de um australiano. O incidente ocorreu em 2019, mas o homem está entrando com uma ação legal agora depois que a empresa não respondeu às suas perguntas sobre o problema.
+ Veja a lista dos produtos mais vendidos da Amazon
De acordo com um relatório do 9To5Mac, o cientista australiano Robert De Rose estava sentado em seu escritório quando sentiu uma dor repentina na perna e ouviu um som de efervescência em seu bolso. Depois de tirar o iPhone do bolso, ele percebeu que seu aparelho de apenas um ano estava saindo fumaça dele.
A explosão do iPhone X causou “queimaduras de segundo grau” em suas pernas. Além disso, De Rose afirma que entrou em contato com a Apple várias vezes sobre o assunto, mas nunca obteve uma resposta. Assim, o cientista australiano entrou com o processo contra a empresa pedindo indenização.
Notavelmente, a empresa também está representando outra pessoa de Melbourne que afirma que “ele ficou com o pulso queimado depois que seu Apple Watch superaqueceu”. No momento, a empresa está investigando as duas denúncias, que tramitam na Justiça da Comarca. Infelizmente, essas são todas as informações que temos agora, portanto, fique atento para mais atualizações.