21/09/2024 - 21:29
A G4 Educação emitiu comunicado, por meio do perfil oficial da empresa no Instagram, neste sábado, 21, para informar que Tallis Gomes renunciou aos cargos de CEO e presidente do Conselho.
A decisão foi tomada dias após Gomes soltar a fala machista “Deus me livre de mulher CEO”, que teve grande repercussão não só dentro da empresa, mas também nas redes sociais, principalmente no LinkedIn.
“O G4 Educação comunica que Tallis Gomes renunciou aos cargos de CEO e de presidente do Conselho”, dizia nota, informando quem irá substituí-lo a partir de agora.
“Maria Isabel Antonini, sócia e atual CFO da companhia, assume como CEO. Com mais de 10 anos de experiência na liderança e na gestão de negócios, Maria Isabel é Engenheira de Produção (UFMG), ex-CEO da Singu, com passagens em grandes empresas, como GPA e Itaú Unibanco”.
Por fim, o comunicado reforçou a importância de valorizar a figura da mulher no ambiente de trabalho. “O G4 reafirma seu compromisso com a educação executiva de impacto, no qual a liderança feminina sempre esteve presente com protagonismo.”